facebook instagram 33 988319000 Menu Home Empresa Contato Cadastro Revendedor Blog OL&V Cosmeticos Linha Profissional

Entrar na
minha conta

Conta

Minha
Sacola

Sacola0
Banner Banner

Política de Troca

 
 
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:
 
Se você efetuou a compra através da www.olvcosmeticos.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (33) 98831-9000 ou pelo e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas:
 
a) Prazo para desistência de compra: a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
 
2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
 
a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone:  (33) 98831-9000 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
 
b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
 
c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OLV se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
 
- Restituição dos valores:
 
a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
 
b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
 
c) Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
 
 
 
3 - PRODUTO SEM DEFEITO:
 
- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 
- Devolução da Mercadoria:
 
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado;
 
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
 
c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone (19) 98842 0105 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
 
- Substituição da Mercadoria:
 
a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
 
b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente.
 
A OLV se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
 
c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
 
d) O cliente deverá solicitar, por meio de email vendas@olvcosmeticos.com.br, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.
 
 
4 - PRODUTO AVARIADO:
 
- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira:
 
1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da OLV
 
2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte;
 
3. Enviar um email para: vendas@olvcosmeticos.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas.
 
4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.
 
 
5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
 
a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (19) 98842 0105 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
 
b) Devolver o produto na embalagem original;
 
c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
 
d) O cliente deverá enviar por email, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ;
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 
- Análise de defeitos dos produtos:
 
a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
 
b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
 
- Análise Favorável à troca:
 
a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;
 
b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
 
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
 
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
b) Indícios de uso inadequado do produto;
 
c) Indícios de dano acidental;
 
d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.
 
 
COMPROMETIMENTO
 
Nós, da OLV, temos total comprometimento em nunca deixamos o cliente na mão, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (19) 98842 0105 ou e-mail: olvcosmeticos.com.br
 

  • RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

TERMOS DE USO

INSTITUCIONAL

facebook instagram

FORMAS DE PAGAMENTO


Formas de Pagamento

OL&V Cosmeticos Linha Profissional

20.825.363/0001-73
(33) 3522-6525 (33) 3522-6187
OL&V Cosmetics. ©2020 - Todos direitos reservados.

Trip Propaganda